Notícias

02/01 17h20

Filipe Toledo com novo Manager e Estratégia para 2020

2020 começa com mudanças positivas para o surfista Filipe Toledo.

A partir de agora, o experiente Luiz Henrique Campos, o Pinga, conhecido por ter revelado dois campeões mundiais de surf, atuará como manager do atleta junto os patrocinadores no Brasil.

A parceria foi uma decisão conjunta do atleta e de seu pai, Ricardo Toledo, com objetivo de consolidar uma área estratégica para a imagem do surfista em seu país de origem.


Pinga, Filipe e Ricardo / Foto: LinkedIn

Pinga, que atua na indústria do surf desde 1982, já trabalhou com grandes marcas, tem grande vivência no Tour e foi responsável pela revelação de nomes de ponta, como os campeões mundiais Adriano de Souza de Ítalo Ferreira, e outros tops como Caio Ibelli e o Michael Rodrigues. O objetivo é trabalhar diretamente com os patrocinadores no Brasil e também planejar e viabilizar ações e eventos envolvendo o competidor.

“Estou muito feliz de poder anunciar essa parceria, de poder trazer mais uma pessoa para o time, que vai somar e vai acrescentar ótimos pontos para a gente. O Pinga é um cara que conheço desde pequeno, que tem amizade com meu pai há muito tempo e com uma trajetória no surf muito boa, conhecida. Já revelou vários atletas e poder ter ele na equipe vai trazer oportunidades de patrocinadores e também boas energias”, anunciou Filipinho.

Por Felipe Maradei via LinkedIn

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

AO VIVO: Oi Hang Loose Pro – Fernando De Noronha

continue lendo

Fotos: Ulé dia 13/02/20 com boas ondas!

continue lendo

Vídeo: Entrevista exclusiva Filipe Toledo e Pinga em Vila Velha

continue lendo

Wiggolly Dantas vence final com três brasileiros em Pipeline no Havaí

Brasil domina mais um pódio no maior palco do esporte…

continue lendo

Comentários:

Instagram