Notícias

01/11 21h17

Com centenas de fãs na inauguração, Espírito Santo ganha loja Rip Curl no shopping Praia da Costa

AGORA SÃO 15 LOJAS EM OPERAÇÃO NO LITORAL BRASILEIRO

Com centenas de fãs da marca prestigiando a inauguração, o Espírito Santo ganhou uma loja Rip Curl. Com a presença dos tops Bruno Santos e Samuel Pupo, numa sessão de autógrafos, e as portas abrindo ao som de Hells Bells, do AC/DC, para agitar ainda mais a galera, o lançamento da loja Rip Curl Praia da Costa, no shopping Praia da Costa, em Vila Velha, foi um grande sucesso e a expectativa é de um mercado muito movimentado.

Agora, são 15 lojas licenciadas em operação, desde que o projeto de expansão da marca foi iniciado, atingindo o litoral brasileiro, de Santa Catarina a Pernambuco, sempre em locais icônicos do surf.

O sonho de inaugurar uma loja no Espírito Santo é antigo, mas a movimentação começou de fato há mais ou menos 3 anos com Nenelson, representante da RipCurl no estado há mais de uma década. Ele veio desenhando o projeto e tentando juntar as pessoas certas para que tudo desse certo: ”Eu venho formatando esse projeto a mais de 3 anos. Muitas ideias, aprovações da RipCurl, escolha das pessoas certas, pois eu não queria fazer tudo isso sozinho, é um trabalho muito grande, então vimos que seria necessário reunir pessoas que se complementassem.” e completou ”loja é como uma filha, você precisa dar atenção 24 horas, foi aí que conseguimos chegar a sócios importantes como Roberto Casotti (Beto) – empresário do surf, amigo e trabalhamos juntos muito tempo e Francisco Cypriano, também é um amigo, investidor, empresário e surfista. Sem a união dessa trinca, nada disso teria acontecido.” Finaliza.


Francisco, Nenelson, Pinguim (Gerente Comercial), Beto e Fernando (Gerente de Mkt RipCurl)

Beto Casotti, também tem expertise no segmento e há sete anos está a frente da loja Cabana, comemorou a nova parceria e projeta um futuro promissor. “A loja ficou linda. Acredito muito no mercado do Espírito Santo, que não tinha uma loja como a Rip Curl. A esperança que vá bem é muito grande”, disse.

“Estamos colocando muita energia nesse negócio, porque o Espírito Santo tem mercado, tem muita onda, muita bancada boa, muito surfista, principalmente no Shopping que escolhemos, que é bem localizado na questão da galera do surf e perto da praia”, reforçou Casotti, falando a relação antiga com a Rip Curl. “Quando vim morar em Vitória e trabalhar com o surf, a Rip Curl abriu as portas, foi a marca que me apaixonei de cara”, revelou.

Ele conta que a força do nome Rip Curl, por sua qualidade de produtos, profissionalismo, atendimento, o levaram a escolher essa parceria. “É a única marca hoje de surf que a gente consegue ter desde o calçado até o boné, passando por toda a linha. Isso nos dá a oportunidade de não perder vendas, atender todo o público e fazer com que a operação rode dentro de um mercado exigente, com um leque de produtos com a qualidade e força que a Rip Curl tem”, explicou.

Há sete anos, Roberto Casotti também é sócio da loja Cabana, hoje referência no estado capixaba e acredita que sua vivência será importante. “Já tem um trabalho com a Cabana, que é referência, tem uma comunicação muito direta com o surfista e isso vai ajudar e facilitar na nossa jornada. A loja vem num crescente forte, tem feito muito campeonato, patrocinado atletas. A Cabana e a Rip Curl são a junção perfeita do que sempre sonhei, do que sempre busquei e do que conquistei. Tenho certeza de que vamos conseguir chegar num patamar muito alto com a loja Rip Curl”, argumentou.

Na abertura da nova loja, prestigiada pelo prefeito de Vila Velha, Max Filho, cerca de 300 pessoas participaram do coquetel, que além da sessão de autógrafos de Bruninho e Samuca, contou com sorteio de uma prancha modelo Gabriel Medina e brindes, e teve animação de voz e violão e depois um DJ, tudo com alguns barris de chope. “Tivemos convidados que são envolvidos com o surf, com atletas, fotógrafos e até mesmo o prefeito. O pessoal do marketing do Shopping Praia da Costa, também presente, nos contou que essa foi a inauguração mais movimentada até hoje”, falou o gerente de marketing da Rip Curl Brasil, Fernando Gonzalez.

Localizada no segundo piso, a loja Rip Curl Praia da Costa tem 100 metros² e apresenta o mix completo da Rip Curl, com as linhas masculina, feminina, juvenil, relógios, óculos, calçados, acessórios de surf, malas e mochilas, roupas de borracha e também pranchas, dos melhores modelos das marcas licenciadas. “É uma loja que vai atender o surfista e o simpatizante e como costumamos falar, uma loja para homens, mulheres e crianças dos pés à cabeça, dentro e fora d’água”, comentou Gonzalez.

“O shopping é muito bem localizado, próximo à praia e a loja foi montada no padrão internacional de visual merchandising, exposição de produtos, de atendimento”, complementou o gerente de marketing da Rip Curl Brasil, ressaltando que o projeto de licenciamento da marca segue firme. “Continua em expansão e apresenta um modelo mais flexível aos parceiros, garantindo maior rentabilidade ao licenciado”, completou.

Para saber mais sobre o programa de licenciamento de lojas Rip Curl, acesse: https://m.ripcurl.com.br/seja-um-licenciado.

O Shopping Praia da Costa fica na Avenida D. Olívio Lira, 353, Vila Velha.

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

World Surf League lança o calendário do Championship Tour 2020

Os melhores surfistas do mundo voltam para G-Land na Indonésia…

continue lendo

FOTOS: Regência GIGANTE no dia 04 de novembro

continue lendo

Fotos: Regência enorme no primeiro dia de swell

continue lendo

FOTOS: D2 bombou nesse domingo!!!

continue lendo

Comentários:

Instagram