Notícias

14/10 21h52

FOTOS: Surf e público no dia das finais em Regência na Tríplice Coroa

O fim de semana ficou lotado na Vila Mágica por conta da última etapa da Tríplice Coroa Quebra Onda.

Pousadas esgotadas, comércio local bombando de vender, muita gente na rua transitando e o clima único que Regência desperta em cada um que visita o local.

Foram diversos shows, encerrando com a famosa banda MACUCOS, no sábado a noite.

No domingo, a galera mesmo ”ressaqueada”, chegou cedo na praia para conferir as últimas disputas pelo título da etapa e saber quem foi o campeão do circuito.

As ondas tinham em torno de meio metro com séries maiores em alguns momentos do dia, onde a manobra decisiva foram os aéreos, já que os tradicionais tubos de Regência não funcionaram.

A cada bateria que passava os atletas puxavam cada vez mais o limite, levando o público ao delírio com manobras extremamente radicais em condições difíceis. A torcida ia ao delírio.

Mas no final, quem levou a melhor foi Douglas Silva de Pernambuco, que ralou e se destacou do começo ao fim, inclusive eliminando o capixaba Krystian Kymerson nas semi finais.

Quem fez a dobradinha com Douglas, terminando em 2º lugar foi o atleta de Saquarema e ex integrante do WCT (elite do surf mundial) Raoni Monteiro.

Mas, quem levou a passagem pro Hawaii foi ele, nosso capixaba Krystian Kymerson, que também levou uma grana no expression session com um aéreo que chegou a mais de 2 metros de altura com uma rotação perfeita que levou o público ao delírio.

ABAIXO VOCÊ PODE CONFERIR AS FOTOS DO PÓDIO E DA GALERA PRESENTE NA AREIA!

Agradecemos imensamente a Vitória Motors Jeep pela parceria na cobertura do evento. Fomos a bordo de um fantástico Jeep COMPASS LONGITUDE TURBO DIESEL.

O carro é simplesmente incrível, muita estabilidade, econômico demais, ainda mais se tratando de uma estrada bem complicada como a que vai para Regência.
Conforto e espaços perfeitos para uma surftrip, seja para onde for e qualquer terreno.

Dessa vez  não precisamos utilizar o sistema 4×4, mas tínhamos toda a segurança de um Jeep em nossas mãos para encarar qualquer desafio que encontrássemos em nossa frente.

Se quiser conferir tudo sobre o Jeep Compass, acesse agora www.vitoriamotorsjeep.com.br

Também não podemos deixar de agradecer a dois grandes amigos que pelo segundo ano consecutivo valorizam o SURFVIX como uma das principais mídias de surf do Brasil e claro, do Espírito Santo, são eles Fábio Fiorot e Nanico. Integrantes da ASL – Associação de Surf de Linhares, que sempre contam com o nosso Instagram e Site como ferramenta de comunicação com a galera do Surf capixaba. Muito obrigado amigos pela consideração e reconhecimento.

Ao Muleta por também lembrar mais uma vez do Surfvix como plataforma de comunicação para ajudar a divulgar o 11º ano do CINESURF que também rolou em Regência e foi lindo demais.

E obrigado a todos vocês que apoiam seguindo o nosso Instagram e lendo os conteúdos do site, sem vocês não conseguiríamos existir.

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

World Surf League lança o calendário do Championship Tour 2020

Os melhores surfistas do mundo voltam para G-Land na Indonésia…

continue lendo

FOTOS: Regência GIGANTE no dia 04 de novembro

continue lendo

Fotos: Regência enorme no primeiro dia de swell

continue lendo

FOTOS: D2 bombou nesse domingo!!!

continue lendo

Comentários:

Instagram