Notícias

18/09 21h42

Quatro meses após tentar suicídio, Sunny Garcia reaparece em recuperação!

Segundo família, havaiano Sunny Garcia, campeão mundial em 2000, está melhorando o estado de saúde: "Ele disse algumas palavras e agora está em terapia diária"

Em abril deste ano, um dos maiores surfistas da história, o havaiano Sunny Garcia, foi levado para um hospital no Oregon, nos Estados Unidos, após uma tentativa de suicídio. Passados mais de quatro meses, a família de Sunny divulgou, nesta segunda-feira, que o surfista tem passado por uma série de terapias e que está falando as primeiras palavras desde o ocorrido.


Sunny Garcia fazendo tratamento médico — Foto: Garcia Family via GoFundMe

– Estamos encarando um dia de cada vez e comemorando cada pequeno triunfo. Sunny é um guerreiro e luta todos os dias para ficar melhor e mais forte. Ele disse algumas palavras e agora está em terapia diária – terapia física, de fala e ocupacional. A família agradece seu apoio contínuo a Sunny enquanto ele continua a se curar. Será uma maratona, não uma corrida, mas trabalhamos todos os dias para garantir que ele esteja cercado de amor – disse a família, por nota oficial.


Sunny Garcia na recuperação — Foto: Garcia Family via GoFundMe

No dia 29 de abril, Sunny Garcia foi encontrado inconsciente, após uma tentativa de suicídio, em sua casa e levado para um hospital na cidade de Portland, nos Estados Unidos. O havaiano luta contra a depressão há pelo menos cinco anos.

Nascido em Maili, na ilha de Oahu, Sunny Garcia apareceu no circuito mundial de surfe em 1986, quando tinha apenas 16 anos. Ele venceu nove etapas do WCT e conquistou o título mundial em 2000.

Fonte: Globoesporte.com

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

FOTOS: 1º Dia da Tríplice Coroa Quebra Onda Profissional em Regência

continue lendo

AO VIVO: Tríplice Coroa Profissional em Regência

continue lendo

11 ANOS DE CINESURF, NESSE FIM DE SEMANA EM REGÊNCIA!

continue lendo

FOTOS: Aquecimento em Regência para a Tríplice Coroa Profissional!

continue lendo

Comentários:

Instagram