Notícias

21/08 22h13

Fotos, Resultados e Ranking – Tríplice Coroa em Pontal do Ipiranga!

Com a vitória Krystian Kymerson está próximo de conquistar o título do circuito 2019 e garantir sua passagem pro Hawaii


Foto: Krystian Kymerson comemorando sua vitória

Domingo de Sol e altas ondas em Pontal do Ipiranga, foi assim que a segunda etapa da Tríplice Coroa Quebra Onda de surf profissional encerrou com chave de ouro.

Os atletas travaram baterias acirradíssimas em busca dos 14 mil Reais para o vencedor e 8 mil para o segundo colocado, mais 1.000 pontos no ranking.

Quem acabou levando a melhor foi o invito Krystian Kymerson, que demonstrou muita atitude e confiança durante toda etapa. O capixaba além de ter embolsado essa grana toda, também bateu records, pois o maior somatório em baterias (16.50) e melhor onda da etapa (8.50) também foram dele, esta última o atleta Douglas Silva dividiu com ele a primeira colocação. Douglas que fez a final com KK embolsou 8 mil Reais.

”O campeonato foi alucinante, alto nível, estou feliz de mais por essa conquista, a ASL está de parabéns pela organização.” disse Kristian, que continuou: ”Estou feliz demais por mais essa conquista, só agradecer a todos pela torcida e foi muito bom ver minha família na praia, tem muito tempo que não vou competir junto com a família, deu tudo certo. E agora o foco passa pra Europa, pois continuo com o objetivo de conquistar minha vaga no WT do ano que vem. Estou muito focado e confiante. Obrigado a todos e obrigado Surfvix pelo espaço”

Conversamos também com o diretor da marca Quebra Onda, Ricardo Germinho, patrocinador principal do evento: ”Foi um show de surf, com altas ondas. Contamos com a presença do Klauss Kaiser e Marcos Bocayuva, grandes ícones da transmissão do surf mundial, motivo de muito orgulhoso pra gente. Eles gostaram muito de tudo que viram. Só tenho a agradecer a ASL, uma grande parceira, a Trinta Pés e a Vitória Surf House, que sem eles nada disso estaria acontecendo. Resumindo, to amarradão e feliz por tudo.
Também quero destacar a participação do Krystian que realmente quebrou durante todo campeonato.
Agora vamos pra Regência em outubro.”

Foto: Klauss Kaiser, Nelson Ferreira, Ricardo Germinho (Quebra Onda) e Vitor Gozzer

Fábio Fiorot, diretor da ASL, também conversou com a gente: ”O campeonato atingiu nosso objetivo, trazer o maior número de surfistas pra etapa, no balneário de Pontal do Ipiranga, movimentamos pousadas, restaurantes, praia lotada, as pessoas aprendendo a curtir o surf como cultura, esporte e entretenimento. Além de ter altas ondas no domingo de Sol. 
No final o saldo foi positivo, pois conversamos com os representantes dos comércios locais e todos ficaram muito felizes.”

Veja como ficou o ranking após duas etapas da Tríplice Coroa:

O evento é uma realização da ASL – Associação de Surf de Linhares, juntamente com a marca Quebra Onda, Trinta Pés e Vitória Surf House, além do apoio e parceria com a Fundação Renova, Projeto Tamar e a Associação de Moradores de Povoação, Pontal e Regência e a Prefeitura de Linhares.

FOTOS DA FINAL

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

Fotos: Altas no Ulé na última semana de novembro!!!

continue lendo

World Surf League lança o calendário do Championship Tour 2020

Os melhores surfistas do mundo voltam para G-Land na Indonésia…

continue lendo

FOTOS: Regência GIGANTE no dia 04 de novembro

continue lendo

Fotos: Regência enorme no primeiro dia de swell

continue lendo

Comentários:

Instagram