Notícias

07/03 11h20

Piscina de ondas dentro do Shopping!

Shopping Vitória, Praia da Costa ou Vila Velha, que tal a ideia? :)

Nós fizemos um post de brincadeira dias atrás falando que a piscina de ondas seria na casa do Surfvix, mas lógico que não passava de uma gozação … rs
A verdade é que tudo isso se passou na Alemanha e que depois do aeroporto de Munique, foi a vez de a pequena cidade de Osnabrück, noroeste do país, receber uma piscina de ondas com a tecnologia da Citywave.

Localizada no piso térreo de um shopping, a piscina foi colocada no meio de uma ampla varanda circular, chamando a atenção de quem passa no local.

O preço para 45 minutos na piscina é 34 euros. Já crianças entre 8 e 14 anos pagam 29 euros. É uma das primeiras piscinas de onda instalada em um ambiente de compras.

A Citywave foi fundada por Rainer Klimaschewski e Susi Klimaschewski, dois campeões europeus de esqui na categoria freestyle. De acordo com os criadores, ela é inspirada no rio Eisbach, em Munique, e capaz de gerar ondas maiores de 1,5 metro.

Confiram abaixo o post no nosso Instagram:

Além de Munique e Osnabrück, a companhia já construiu modelos semelhantes em Zurique (Suiça), Viena (Áustria) e Saint Gilles Croix de Vie (França). Israel e Rússia receberão a piscina em breve.

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

Vídeo: Altas ondas em Melbourne com Matheus Herdy, Joel Parkinson e equipe!

continue lendo

Vídeo: As notas 10 mais incríveis do circuito Mundial de Surf!!!

continue lendo

Vídeo: E você, tem um propósito nessa vida?

continue lendo

Vídeo: Marrocos 2020, com Rafael Teixeira destruindo as ondas!

continue lendo

Comentários:

Instagram